Escolas Infantis

As escolas infantis têm um papel muito importante no dia a dia das crianças, atuando com inúmeras atividades lúdicas, que têm um resultado mais efetivo em seu aprendizado. Na prática, as atividades variam de acordo com cada faixa de idade, oferecendo desenvolvimento motor, cognitivo e instigando a sua curiosidade para revertê-la em aprendizado. É muito importante que as escolas infantis sejam compostas por profissionais especializados, que tenham embasamento teórico sobre as ações das crianças e quais os melhores métodos de aprendizado para cada faixa de idade. Outro ponto que merece atenção neste tipo de contratação, é a preparação do ambiente, sempre visando a segurança das crianças, com ambiente para:

• Estudos;
  • Lazer;
  • Alimentação.

Durante a contratação das escolas infantis, é possível ter acesso ao serviço em meio período ou período integral, de acordo com as necessidades dos pais e sempre oferecendo um desenvolvimento constante para as crianças. As escolas ainda desempenham um papel muito importante para a interação social das crianças, que irão conviver com outras de mesma idade, aumentando as chances de desenvolvimento a partir do coletivo.

Saiba como contratar as escolas infantis

A contratação de escolas infantis deve ser feita priorizando a segurança das crianças e seu aprendizado, que podem utilizar diferentes métodos para usufruir de um resultado positivo. Dentre as mais indicadas na região do Jardim da Saúde, em São Paulo, o C.E.A.Mar recebe destaque por atuar desde 2007, passando por evoluções necessárias sempre com o objetivo de atender às necessidades de seus alunos. Entre em contato e realize uma visita à escola!