Escola Infantil Integral

A escola infantil integral é muito atrativa para diferentes idades, promovendo a interação social com diferentes atividades, para que as crianças tenham todo o seu tempo revertido em desenvolvimento e lazer. Na prática, o estudo integral tende atende todas as necessidades da criança, incluindo alimentação e descanso.

Encontre escola infantil integral?

Diferentemente do pensamento comum, a escola infantil integral é atrativa para as crianças, já que elas estão sempre acompanhadas e interagindo com outras crianças. Para contratar este tipo de serviço, entre em contato com o C.E.A.Mar, uma instituição fundada em 2007 e que evoluiu por seus alunos. Fale com a equipe pedagógica para saber maiores informações e tirar todas as suas dúvidas!