(11)

(11)

Berçário

Gostou? compartilhe!

A contratação de um berçário pode ser uma missão difícil para os pais, já que esta categoria engloba crianças a partir dos 4 meses, que são muito pequenas e necessitam de um cuidado constante, além de muita atenção. Em geral, é comum que este seja o primeiro contato do bebê com o mundo externo, sem seus familiares e, por isso, os pais se sentem receosos em confiar em uma instituição, prezando sempre pelo bem-estar de seu filho.Durante a contratação do berçário, é possível considerar alguns pontos que garantem uma instituição qualificada e que possa oferecer todos os cuidados que seu filho merece. Primeiramente, é essencial contar com profissionais especializados e distribuídos em quantidade compatível ao número de alunos, amparados por um ambiente previamente preparado para receber os bebês, o que envolve:

  • Segurança;
  • Berços;
  • Brinquedos para a idade;
  • Alimentação de acordo com cada necessidade.

O berçário tem um papel muito importante no desenvolvimento dos bebês, estimulando a criança de acordo com o conhecimento dos profissionais que irão acompanhar o seu dia a dia, interferindo positivamente em suas funções motoras e cognitivas.

Onde encontrar um bom berçário?

Uma boa instituição que ofereça o serviço de berçário, deve ser preparada em sua estrutura e corpo docente, visando sempre a segurança e diversão dos bebês. Fundado em 2007, o C.E.A.Mar é um dos mais indicados para esse serviço, se baseando em uma educação de excelência e muito carinho em seu cotidiano, fazendo com que crianças se sintam seguras e confortáveis. Não perca tempo e entre em contato agora mesmo!