Escola Particular

A escola particular tem sido uma escolha muito atrativa aos pais que desejam oferecer um ensino de alta qualidade aos seus filhos, sem contar que nesta contratação ainda são disponíveis serviços integrais ou meio período, para que se adeque às necessidades dos pais. Em todo o período que a criança fica na escola, seja integral ou não, a escola atende suas necessidades de alimentação, descanso, brincadeiras e desenvolvimento.Para que a escola particular seja efetiva para o desenvolvimento motor e cognitivo das crianças, os profissionais responsáveis atuam com atividades lúdicas, que desenvolvem a imaginação e curiosidade das crianças, resultando em um aprendizado leve e efetivo. Indo além, é essencial que essas instituições ofereçam um ambiente todo preparado, visando a segurança no dia a dia e um ambiente estimulante, contemplando:

• Sala de aula;
  • Ambiente de lazer;
  • Refeitório.

É comum que os ambientes variem de acordo com a escola particular, mas desde que tenha segurança, pode ser efetivo para um desenvolvimento individual e coletivo dos pequenos. Para que os ensinamentos sejam eficazes, é indispensável a atuação de profissionais especializados, que tenham todo o embasamento teórico sobre o comportamento infantil e como lidar com ele.

Saiba como usufruir da escola particular

Os pais que estão em busca de uma escola particular de alta qualidade, que ofereça toda a estrutura necessária e se mostre como um ambiente seguro para as crianças, podem contar com o apoio do C.E.A.Mar, que oferece alta qualidade em serviços e prioriza a satisfação das necessidades de suas crianças. Fale com a equipe pedagógica para saber mais!