Escola Ensino Fundamental Projeto Bilíngue Valores Paraíso do Morumbi

Escola Ensino Fundamental Projeto Bilíngue Valores Paraíso do Morumbi - Escola Particular Ensino Fundamental

A escola ensino fundamental projeto bilíngue valores Paraíso do Morumbi tem um papel muito importante, atendendo crianças a partir dos 6 anos e oferecendo todo o ensino básico, visando alfabetizá-las e oferecer sucesso em sua vida escolar. Para que isso seja possível, é indispensável a atuação de pedagogos especializados, que tenham conhecimento sobre os métodos de ensino mais efetivos para cada idade.

Benefícios da escola ensino fundamental projeto bilíngue valores Paraíso do Morumbi

A contratação de uma escola ensino fundamental projeto bilíngue valores Paraíso do Morumbi é capaz de oferecer inúmeros benefícios, atendendo as necessidades dos pais, seja em período integral e meio período, com ensino de alta qualidade. Entre em contato com o C.E.A.Mar e usufrua do melhor serviço!

Interessado em escola ensino fundamental projeto bilíngue valores Paraíso do Morumbi? Na A.MAR, você encontra a solução que busca ao se tratar de Escola Particular. Oferecemos serviços como Creches, Escola Particular em São Paulo, Educação Infantil de 2 a 5 Anos, Ensino Fundamental, Escola Particular, Escolas Infantis. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Saiba tambem qual a finalidade de uma creche

A creche é um meio educativo e de apoio à família que presta cuidados educativos e assistenciais à criança e contribui para a sua socialização, para o seu desenvolvimento global e para o despiste de inadaptações, deficiências e precocidades e para o seu equilíbrio emocional e afectivo.

Conheça nossa Educação Infantil

Na educação infantil nossos alunos são estimulados a usar a criatividade, trabalhando de forma lúdica e experimental. Para nossa escola é de grande importância o brincar, expressar, interagir, sem esquecer a atenção, cuidados e afetos com as crianças. Faz parte do nosso trabalho, promover um ambiente agradável, alegre e muito acolhedor para que as crianças interajam de uma forma espontânea e atue com autonomia dentro de suas possibilidades.

Quais são as séries do ensino fundamental

O ensino fundamental compreende a fase do 1º ao 9º ano e atende crianças dos seis aos 14 anos de idade. Por ser o período mais longo da educação básica, é dividido em anos iniciais e finais.

Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para nossos clientes com exelente e qualificada. Nosso atendimento busca sempre sanar a dúvida dos clientes, deixando-os amparados em relação aos questionamentos do ramo.