Ensino Fundamental

O ensino fundamental contempla crianças a partir dos 6 anos de idade, sendo fundamental para o desenvolvimento de qualquer criança, afinal, nesta fase a criança é submetida à alfabetização e ensino básico, para melhor desempenho nos próximos anos de estudo. Indo além do ensino, as escolas também desempenham um papel muito importante na promoção da interação social, fazendo com que as crianças convivam com outras de mesma idade e as estimulem com um desenvolvimento coletivo, sempre respeitando o tempo de cada uma.Para que essas crianças possam se desenvolver bem no ensino fundamental, é muito importante contar com o apoio de profissionais especializados, que estudaram o comportamento infantil e sabem a respeito das melhores técnicas para atuar com cada faixa etária. Outro fator muito importante para garantir tal desenvolvimento, é a preparação do ambiente, podendo garantir que as crianças estejam seguras.Na prática, a escola que oferece o ensino fundamental deve ser composta por espaços variados, para que os pequenos possam desenvolver suas atividades estimulando:

• Lazer;
  • Aprendizado;
  • Alimentação.

Nessas escolas, é possível usufruir do serviço em período integral, dividindo o tempo do aluno ao ensino básico e atividades mais divertidas que melhoram seu desempenho.

Conte com o ensino fundamental

Os pais que buscam por uma instituição especializada para usufruir do ensino fundamental, podem contar com o C.E.A.Mar, que atua desde 2007 e passa por diferentes mudanças para oferecer um ambiente lúdico e que melhor atenda aos seus alunos. Fale com a equipe pedagógica para maiores informações e então tirar todas as suas dúvidas! Faça um tour virtual agora mesmo!